quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novidades!!!

Shalom Chaverim,

Após alguns meses sem publicações e anúncios de nossas programações, retornamos as nossas atividades neste Blog para informar aos que o acompanham, as novidades em nossa Kehilah, pois desde o início do ano a Beit Chessed está passando por mudanças e reformulações no intuito de atender as demandas que a direção apontada pelo Eterno para este momento de nossa caminhada sejam atendidas.

Mudança de Endereço.

Como a maioria dos que nos acompanham deve saber, a Beit Chessed possui sede própria, que ficava localizada na cidade de Teresópolis (RJ), município da Serra Fluminense. Dissemos "ficava" porque foi decidido no início deste ano a venda do imóvel, para que, com o recurso obtido com a venda, adquiríssemos um local para o estabelecimento da nova sede.
Devido ao número de pessoas da cidade do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense que nos contactam, existe a possibilidade da Beit Chessed ser estabelecida em outro município deste Estado, visando facilitar o acesso das pessoas das localidades citadas acima.

Atualmente a Beit Chessed está se reunindo provisoriamente na Rodovia Santos Dumont (BR 116), na localidade conhecida como Providência (ainda em Teresópolis - RJ), onde nossos estudos, conferências e celebrações serão realizadas até que o novo local para nossa sede, seja indicado. Portanto, os que desejarem participar de nossas programações devem nos contactar pelo número do telefone indicado nesta página, ao lado.

Mudanças na Liderança.

As mudanças na Beit Chessed não se limitaram ao espaço geográfico, elas também atingiram o corpo de líderes da Kehilah, havendo uma reformulação na diretoria da instituição, sendo mantido apenas o presidente e mais um membro, que trocará de função nesta diretoria.

Mudanças no Blog.

Estaremos recebendo neste Blog, mais um colaborador na publicação de estudos e artigos, trata-se do Moré Nechemiah Ben Yisrael, que juntamente com sua esposa (Hadassa Bat Yisrael) se uniu a Beit Chessed na tarefa de cooperar no trabalho para o retorno das "ovelhas perdidas da Casa de Israel (Efraim)".
Ao longo dos dias outras alterações serão implementadas no Blog com o intuito de enriquecer o seu conteúdo, para melhor aproveitamento deste espaço e para oferecer aos que nos acompanham mais insumos para seus estudos.
Informamos ainda que estamos presentes no Facebook por meio do grupo Beit Midrash (Beit Chesed) onde também divulgaremos nossas programações e estudos.

Permanências.

Desejamos continuar divulgando os ensinamentos de nosso Rebe, Yeshua Ha Notzri, e de outros Chachamim (sábios) e Nevi'im (profetas) de nosso povo, para que  este Blog transmita a luz da Torah do Eterno a todos que o acessam.

Shalom u'brachot.

Yochanan Ben Avraham



Nenhum comentário:

Postar um comentário